5 técnicas simples para Mario

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Doravante trate por coletar muitas moedas douradas!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Colossal game do Mario feito com o elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este mais importante, a diversão de em algum momento do incomparável universo de Mario.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

O Twee é natural fofo e parece 1 urso de pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai ter que pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar do nivel depois de pegar em todas e pelo final deterá que apanhar a Super estrela.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão por sua vez é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar por fase!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco variados, o que vai obrigar descrição este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, entãeste você terá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste no instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais um game online feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando o encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaço atira o poder do fogo.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou por ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar por um circo! Agora de que este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e actualmente vai deter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

O Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario com Muito mais visual de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Este Mário por sua vez é 1 Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar de cada uma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *